Home Futebol Lembra dele? Otacílio Neto, ex-Corinthians, segue atuando profissionalmente

Lembra dele? Otacílio Neto, ex-Corinthians, segue atuando profissionalmente

Atacante completa 37 anos de idade neste sábado e coleciona três títulos com a camisa do Corinthians, ao lado de Ronaldo Fenômeno

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (17), o atacante Otacílio Neto completa 36 anos de idade. Marcado por muito torcedor do Corinthians por ser reserva de Ronaldo Fenômeno, o jogador ainda atua profissionalmente, mas longe da atual elite do futebol dos campeonatos nacionais.

PUBLICIDADE

Atualmente, Otacílio Neto é jogador profissional do Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, que disputa a quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Durante o Estadual, a equipe do atacante acabou tendo o melhor ataque da competição. Classificado para a fase final, que terá início em novembro, o jogador falou sobre a primeira parte da temporada.

“Sabemos que fizemos uma primeira parte da temporada abaixo do esperado. No 0 a 0 contra o Corumbaense, em casa, quando eles ficaram com um a menos boa parte do jogo, foi decepcionante, eles se fecharam e não conseguimos quebrar aquela retranca. Mas conseguimos fazer três bons últimos jogos e estamos crescendo na hora certa”, disse Otacílio Neto ao site Globoesporte.com, logo no começo da pandemia no Brasil.

PUBLICIDADE

Relembre um pouco sobre a passagem de Otacílio Neto pelo Corinthians:

  • Jogos pelo Corinthians: 29
  • Jogos como Titular: 7
  • Scout: 13 vitórias, 12 empates e 4 derrotas
  • Gols marcados: 4
  • Títulos pelo Timão: Série B do Brasileirão (2008), Copa do Brasil e Paulistão (2009)

VEJA TAMBÉM:

Alvo do Flamengo em agosto, Fagner atingirá marca histórica no Corinthians

Cássio ou Walter? Confira quem deve ser titular contra o Flamengo

PUBLICIDADE