Home Futebol Pai de Totti morre após contrair coronavírus

Pai de Totti morre após contrair coronavírus

Ídolo da Roma e de diversos fanáticos pelo futebol, Francesco Totti, viu o seu pai ser mais uma vítima falta do coronavírus

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta segunda-feira (12), o ídolo do futebol italiano e mundial Francesco Totti perdeu seu pai Enzo Totti, 76 anos, vitimado pelo Covid-19. O pai do ex-jogador estava há dias internado no Hospital Lazzaro Spallanzani, em Roma, segundo informações da imprensa italiana.

PUBLICIDADE

O mundo do futebol ficou mais triste nessa segunda-feira, isso porque uma lenda do futebol, Francesco Totti perdeu o seu pai após ele ter contraído o coronavírus. Enzo não resistiu e depois de alguns dias internados veio a óbito.

A Roma, time em que Totti defendeu durante toda a sua vida veio a público e desejou forças para o ex-atleta e toda a sua família:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Totti

O campeão Mundial de 2006 atualmente está com 44 anos e está aposentado do futebol há três anos, seu último jogo foi em 2017. O ex-jogador passou uma vida na Roma, ele chegou no clube da capital em 1992 e se aposentou em 2017, foram mais de 786 jogos e 307 gols marcados.

LEIA MAIS: