Ídolo da Roma e de diversos fanáticos pelo futebol, Francesco Totti, viu o seu pai ser mais uma vítima falta do coronavírus
Nesta segunda-feira (12), o ídolo do futebol italiano e mundial Francesco Totti perdeu seu pai Enzo Totti, 76 anos, vitimado pelo Covid-19. O pai do ex-jogador estava há dias internado no Hospital Lazzaro Spallanzani, em Roma, segundo informações da imprensa italiana.
O mundo do futebol ficou mais triste nessa segunda-feira, isso porque uma lenda do futebol, Francesco Totti perdeu o seu pai após ele ter contraído o coronavírus. Enzo não resistiu e depois de alguns dias internados veio a óbito.
A Roma, time em que Totti defendeu durante toda a sua vida veio a público e desejou forças para o ex-atleta e toda a sua família:
Ciao Enzo ❤️
Il nostro abbraccio va a Fiorella, Francesco, Riccardo e a tutta la famiglia @Totti #ASRoma
— AS Roma (@OfficialASRoma) October 12, 2020
Totti
O campeão Mundial de 2006 atualmente está com 44 anos e está aposentado do futebol há três anos, seu último jogo foi em 2017. O ex-jogador passou uma vida na Roma, ele chegou no clube da capital em 1992 e se aposentou em 2017, foram mais de 786 jogos e 307 gols marcados.
LEIA MAIS: