Home Futebol Palmeiras cogita contratação de técnico Quique Setién, ex-Barcelona

Palmeiras cogita contratação de técnico Quique Setién, ex-Barcelona

Após deixar o comando do Barcelona, Quique Setién começou a temporada sem equipe. Clube alviverde fez contato, de acordo com jornal.

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após desistir do treinador Ángel Ramírez, o Palmeiras busca um novo treinador no mercado. Nesta quarta-feira (21), de acordo com o jornal MARCA, da Espanha, a equipe alviverde está interessada em trazer o catalão Quique Setién, que trabalhou recentemente no Barcelona.

PUBLICIDADE

“Quique Setién começou a temporada fora do banco, mas não faltam ‘namoradas’. O último é um tanto exótico e distante. O Palmeiras já se lançou para a contratação do ex-técnico do Barcelona após a saída de Vanderlei Luxemburgo”, ressaltou a publicação.

O jornal, porém, destaca que a negociação não deve ser concretizado. “De qualquer forma, não seria a primeira “aventura” de Setién no exterior. O Cantábrico já foi treinador da Guiné Equatorial em 2006″, comentou a publicação do jornal MARCA.

PUBLICIDADE

A direção do Palmeiras viajou representada por Anderson Barros para fechar o contrato com Ángel Ramírez. Entretanto, na última terça, o treinador espanhol afirmou que gostaria de encerrar o trabalho no Del Valle. O nome de Quique Setién surge com a mesma ideia de mudar o ‘modelo de jogo alviverde’.

VEJA TAMBÉM:

Palmeiras desiste de convencer o técnico espanhol Ángel Ramírez após pedido

PUBLICIDADE

Palmeiras tem 5 opções de treinador após recusa de Ángel Ramírez