Home Futebol Palmeiras desiste de convencer o técnico espanhol Ángel Ramírez após pedido

Palmeiras desiste de convencer o técnico espanhol Ángel Ramírez após pedido

Treinador do Del Valle pediu tempo para encerrar trabalho na equipe. Palmeiras quer técnico para agora e desistiu de acordo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

As conversas entre Miguel Ángel Ramírez e o Palmeiras termianaram nesta terça-feira (20). O treinador decidiu terminar o trabalho no Independiente del Valle antes de trocar de ares. Por outro lado, o clube brasileiro não quer esperar o espanhol e já busca novos nomes no mercado.

PUBLICIDADE

Ángel Ramírez ficou orgulhoso pela oferta do Palmeiras. Na visão dos torcedores espanhóis, ter dois treinadores do país em grandes clubes do Brasil seria uma prova da qualidade dos seus profissionais. Vale ressaltar que a Espanha já tem um treinador no país, o espanhol Domenec Torrent, técnico do Flamengo.

Ángel Ramírez espera terminar a temporada pelo Independiente del Valle para que possa começar o novo ciclo completo pelo Palmeiras ao fim do Brasileirão. A direção alviverde e o treinador já tinham tudo acertado sobre o contrato, incluindo valores de salário, impostos e tempo de contrato.

PUBLICIDADE

Anderson Barros, diretor do Palmeiras, seguiu em Quito para convencer Ángel Ramírez, mas deve voltar nesta quarta. O treinador comandará o Independente Del Valle nesta quarta-feira (21), contra o Barcelona de Guayaquil, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Palmeiras, por outro lado, enfrenta o Tigre no Allians Parque.

VEJA TAMBÉM:

Rodriguinho relembra caneta em Felipe Melo e fala sobre chance de jogar no Palmeiras

PUBLICIDADE

Além de Ángel Ramírez, Verdão busca mais três reforços; veja em quais posições