Home Futebol Palmeiras desmente jornalista e diz que a intenção é tumultuar o ambiente

Palmeiras desmente jornalista e diz que a intenção é tumultuar o ambiente

Jorge Nicola afirmou em seu blog que haveria um problema entre os mais jovens e mais experientes no elenco do Palmeiras. Clube tratou a notícia como ‘Fake News’

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste sábado (31), o Palmeiras usou suas redes sociais para desmentir uma notícia do jornalista Jorge Nicola, da ESPN Brasil e colunista do Yahoo!. Nicola postou em seu blog que a postura de jovens como Patrick de Paula e Wesley estavam incomodando os veteranos.

PUBLICIDADE

Depois da chegada do português Abel Ferreira, Jorge Nicola postou em seu blog no Yahoo, que o técnico teria uma missão ingrata ao assumir o time administrar o relacionamento entre veteranos e jovens do elenco. De acordo Nicola, alguns jovens promovidos recentemente da base andavam se estranhando com os mais experientes e usou o exemplo envolvendo Felipe Melo e Patrick de Paula, que tiveram uma discussão mais forte.

Diante da repercussão da notícias nas redes sociais, o Palmeiras tratou de se posicionar em um tweet que chamou a notícia de falsa e afirmou que o objetivo do jornalista era único: tumultuar o ambiente do clube e prejudicar nossos jogadores.

PUBLICIDADE

Nicola não deixou barato, rebateu, reafirmou sua versão e prometeu maiores detalhes em um vídeo que irá no seu canal amanhã:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE