Home Mídia Esportiva Palmeiras enfrenta o Ceará no Allianz Parque pelo Brasileirão Sub-20; saiba onde assistir AO VIVO

Palmeiras enfrenta o Ceará no Allianz Parque pelo Brasileirão Sub-20; saiba onde assistir AO VIVO

O Palmeiras mede forças com o Ceará e busca a segunda vitória seguida na competição para se aproximar do líder Corinthians

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste domingo (1), a partir das 20h00, o Palmeiras recebe o Ceará no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e que será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Previsto para se encerrar em janeiro de 2021, o Brasileirão Sub-20 reúne 20 clubes que se enfrentam em turno único de 19 rodadas. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final e os vencedores dos confrontos de mata-mata, em formato de ida e volta, avançam até as finais.

O Palmeiras acumula pouco mais de 60% de aproveitamento e se encontra na quinta posição da tabela somando 15 pontos, quatro a menos que o líder e arquirrival Corinthians.

PUBLICIDADE

Já o Ceará aparece em 12º lugar com dez pontos, um abaixo do São Paulo, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a próxima fase.

Pela rodada anterior, o Verdão disputou o clássico contra o São Paulo também no Allianz Parque e venceu de virada por 2 x 1, enquanto o Vozão foi ao Rio de Janeiro e ficou no empate em 1 x 1 diante do Vasco.

“A expectativa é a melhor possível para a partida. São muitos jogos e nossa equipe está brigando de igual para igual nas três competições (Brasileirão, Paulista e Copa do Brasil da categoria). Fiquei muito feliz com o meu gol contra o Londrina (pela Copa do Brasil) e espero que seja o primeiro de muitos nesta temporada para ajudar o Palmeiras”, declarou ao site do clube o atacante palmeirense Fabrício.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Lesão de Neymar, novo treinador do Palmeiras e mais: veja as principais notícias do futebol na semana

Milton Neves elege jogador mais habilidoso da história: “Jogadas que nem Pelé fazia”

Zoeira sem fim! Confira os memes que marcaram o futebol durante a semana

Futebol AO VIVO: saiba os jogos com transmissão pelo SporTV e o Premiere no fim de semana e feriado