Palmeiras perde para o Fortaleza e vira piada na web; veja os memes

Palmeiras voltou a decepcionar o seu torcedor e agora perdeu para o Fortaleza. Verdão é apenas o oitavo colocado no Brasileirão 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Na noite deste domingo (18), Fortaleza x Palmeiras duelaram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Castelão e o Leão venceu pelo placar de 2 a 0, dois gols marcados pelo atacante David.

Depois de perder para o Botafogo, o clássico para o São Paulo e para o Coritiba, o Palmeiras demitiu o então treinador Vanderlei Luxemburgo e contou com o seu interino Andrey Lopes para a partida, enquanto não acerta com um novo comandante.

E sobre o comando de Andrey Lopes o Verdão voltou a decepcionar e foi dominado do começo ao fim pelo Fortaleza de Rogério Ceni, o time cearense praticamente matou o jogo na primeira etapa, quando David marcou duas vezes. O primeiro gol saiu em uma linda jogada trabalhada e o segundo tento em um contra-ataque, onde Mayke quase marcou contra e o atacante pegou a sobra do travessão.

Claro que a nova derrota do Palmeiras causou zoeiras e uma série de memes na web. Veja os melhores:

Com a vitória, o Fortaleza chegou aos 24 pontos e assumiu a 7ª colocação. Já o Palmeiras se manteve com 22 pontos e caiu para a oitava posição.

LEIA MAIS: