Home Futebol Palmeiras tem mudanças contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

Palmeiras tem mudanças contra o Atlético-GO; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 18ª rodada do Brasileirão, Atlético-GO x Palmeiras duelam neste domingo (25), às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia (GO). O Verdão precisa reagir após uma sequência de quatro derrotas.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Atlético-GO

Ainda sob o comando do interino Andrey Lopes, que substitui Vanderlei Luxemburgo, o time paulista não terá o zagueiro Gustavo Gómez, que recebeu o cartão vermelho na derrota para o Fortaleza, no último final de semana. Com isso, Luan, recuperado de um problema muscular tende a ser o parceiro de Felipe Melo.

Gabriel Veron e Danilo, ambos convocados para a seleção brasileira sub-20, também serão ausências contra o Dragão. No departamento estão os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves. A dupla cumpre o cronograma de recuperação física.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, a equipe alviverde ocupa a oitava posição com 22 pontos. É a mesma pontuação dos goianos, o que faz do jogo ser ainda mais decisivo.

A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Lucas Lima) e Luiz Adriano.

Ficha técnica: Atlético-GO x Palmeiras
Motivo: 18ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 25 de outubro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Onde assistir Atlético-GO x Palmeiras: TV Globo e Premiere

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Natanael; Matheus Frizzo (Matheus Vargas), Marlon Freitas e Gustavo Ferrareis; Chico, Janderson e Zé Roberto.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Lucas Lima) e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: