Home Futebol Palmeiras terá 5 desfalques contra o Atlético-GO; veja a lista de ausências

Palmeiras terá 5 desfalques contra o Atlético-GO; veja a lista de ausências

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Neste domingo (25), Atlético-GO x Palmeiras entram em campo às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 18ª rodada do Brasileirão. Ainda sob o comando do interino Andrey Lopes, o Verdão terá mudanças no time.

O  zagueiro Gustavo Gómez, que recebeu o cartão vermelho na derrota para o Fortaleza, no último final de semana, está fora. Com isso, Luan, recuperado de um problema muscular tende a ser o parceiro de Felipe Melo.

PUBLICIDADE

Gabriel Veron e Danilo, ambos convocados para a seleção brasileira sub-20, também serão ausências contra o Dragão. No departamento estão os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves. A dupla cumpre o cronograma de recuperação física.

Uma provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Atlético-GO é: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Lucas Lima) e Luiz Adriano.

Ficha técnica: Atlético-GO x Palmeiras

Motivo: 18ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 25 de outubro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Onde assistir Atlético-GO x Palmeiras: TV Globo e Premiere

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Natanael; Matheus Frizzo (Matheus Vargas), Marlon Freitas e Gustavo Ferrareis; Chico, Janderson e Zé Roberto.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Lucas Lima) e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: