Home Futebol Palmeiras encaminha venda de Bruno Henrique para equipe de Fábio Carille

Palmeiras encaminha venda de Bruno Henrique para equipe de Fábio Carille

Volante já deixou a relação do clássico contra o São Paulo e está próximo de deixar o Palmeiras para jogar na Arábia Saudita

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras encaminhou a venda do volante Bruno Henrique na noite desta sexta-feira (9). Campeão do Brasileirão de 2018 pela equipe alviverde, o jogador será comandado por Fábio Carille, ex-técnico do Corinthians, no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

Valor da negociação, de acordo com os sites Globoesporte.com e UOL Esporte, gira em torno de R$ 25 milhões. Bruno Henrique já deixou a relação de jogadores que irão enfrentar o São Paulo neste sábado pelo Brasileirão e deve dar adeus aos companheiros antes do clássico.

Além do treinador do Fábio Carille, a nova casa de Bruno Henrique ainda tem outros dois brasileiros conhecidos: Romarinho e Marcelo Grohe, campeões da Libertadores por Corinthians e Grêmio, respectivamente.

PUBLICIDADE

Na última semana, Bruno Henrique chegou à 100ª vitória com a camisa do Palmeiras. “É muito gratificante acumular marcas importantes como essa. Chegar a 100 vitórias pelo clube, ainda mais com essa grande atuação que tivemos e que nos garantiu a classificação antecipada para o mata-mata da Libertadores, é muito bom. Mostra que estamos no caminho certo. Vamos seguir trabalhando firme para conquistarmos os nossos objetivos na temporada”, disse o volante após a goleada por 5 a 0 contra o Bolívar.

VEJA TAMBÉM:

Ídolo do Palmeiras, Felipão não rejeita treinar o Corinthians: “Profissional trabalha em qualquer lugar”

PUBLICIDADE

Fifa aponta Brasil como 5º país que mais vendeu na “janela da pandemia”; veja ranking