Home Futebol Palmeiras vai mudar para jogo contra Coritiba; veja a provável escalação

Palmeiras vai mudar para jogo contra Coritiba; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Palmeiras x Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira (14) em partida que abre a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, às 18h (horário de Brasília), e o time alviverde vai ter mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Coritiba

Para a partida desta quarta, o Verdão não poderá contar com o zagueiro Luan, que sofreu uma lesão muscular no clássico contra o São Paulo, no último fim de semana, e ficará em recuperação por cerca de um mês. Na sua vaga, Emerson Santos, que ainda não jogou em partidas oficiais na temporada, deve fazer sua estreia – o jovem Renan, da base, corre por fora.

Além dele, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo seguirá sem poder contar com o lateral-esquerdo Matías Viña e com o zagueiro Gustavo Gómez, que estavam representando as seleções de Uruguai e Paraguai, respectivamente, nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

O Palmeiras, no entanto, ainda tentará ter o goleiro Weverton e o meio-campista Gabriel Menino, ambos convocados para defender a seleção do Brasil também pela competição sul-americana. Caso eles não possam jogar, Jailson e Danilo devem ganhar oportunidades entre os titulares.

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Coxa tem: Jailson (Weverton); Marcos Rocha, Felipe Melo, Emerson Santos (Renan) e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Danilo (Gabriel Menino), Zé Rafael e Raphael Veiga (Lucas Lima); Wesley e Luiz Adriano.

palmeiras escalação

Ficha técnica Palmeiras x Coritiba:

Motivo: 16ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 14 de outubro de 2020
Hora: 18h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Onde assistir: TNT e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: