Home Futebol Palmeiras: Luan tem lesão muscular e desfalcará time por um mês

Palmeiras: Luan tem lesão muscular e desfalcará time por um mês

Lesão do zagueiro do Verdão foi sentida na derrota para o São Paulo no sábado (10)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Palmeiras terá mais um desfalque para as próximas partidas do time. O zagueiro Luan sentiu um problema muscular e ficará fora do time do Verdão por até um mês. A informação é do Globoesporte.com
Luan sentiu a lesão durante a partida contra o São Paulo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Como Vanderlei Luxemburgo havia feito as cinco substituições, o zagueiro teve que atuar o restante do jogo no sacrifício, sendo movido para jogar no ataque.

Neste domingo (11), o jogador fez exames que constataram a lesão e a gravidade do problema, que deve deixar um grande problema para o treinador para as próximas partidas do Brasileirão.

O tempo estimado de ausência de Luan deverá ser entre duas e quatro semanas. Ao certo, se sabe que o defensor ficará de fora dos dois próximos jogos do Palmeiras no Brasileirão, diante de Coritiba na quarta (14) e o Fortaleza, no final de semana.

PUBLICIDADE

Para o jogo contra o Coxa, Luxa possivelmente não poderá contar com Gustavo Gómez, que ainda está com a seleção do Paraguai para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim, Felipe Melo poderá contar com um novo parceiro de zaga que pode ser o jovem Renan, destaque da base do Verdão ou Emerson Santos.

LEIA MAIS

Palmeiras tem interesse em contratar Francisco Arce, diz jornal paraguaio

Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro estão entre os times com mais vitórias na história da Libertadores; veja o top-10

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)