Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras: Luan tem lesão muscular e desfalcará time por um mês

Lesão do zagueiro do Verdão foi sentida na derrota para o São Paulo no sábado (10)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras terá mais um desfalque para as próximas partidas do time. O zagueiro Luan sentiu um problema muscular e ficará fora do time do Verdão por até um mês. A informação é do Globoesporte.com
Luan sentiu a lesão durante a partida contra o São Paulo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Como Vanderlei Luxemburgo havia feito as cinco substituições, o zagueiro teve que atuar o restante do jogo no sacrifício, sendo movido para jogar no ataque.

Neste domingo (11), o jogador fez exames que constataram a lesão e a gravidade do problema, que deve deixar um grande problema para o treinador para as próximas partidas do Brasileirão.

O tempo estimado de ausência de Luan deverá ser entre duas e quatro semanas. Ao certo, se sabe que o defensor ficará de fora dos dois próximos jogos do Palmeiras no Brasileirão, diante de Coritiba na quarta (14) e o Fortaleza, no final de semana.

Para o jogo contra o Coxa, Luxa possivelmente não poderá contar com Gustavo Gómez, que ainda está com a seleção do Paraguai para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Assim, Felipe Melo poderá contar com um novo parceiro de zaga que pode ser o jovem Renan, destaque da base do Verdão ou Emerson Santos.

LEIA MAIS

Palmeiras tem interesse em contratar Francisco Arce, diz jornal paraguaio

Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro estão entre os times com mais vitórias na história da Libertadores; veja o top-10

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)