Palmeiras x Coritiba: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Verdão e Coxa se enfrentaram no Allianz Parque

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

O Palmeiras recebeu o Coritiba nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque, para tentar se recuperar da derrota no clássico para o São Paulo, mas teve início difícil.

Isso porque o Coxa abriu o placar da partida logo nos primeiros minutos, após dominar as ações ofensivas e surpreender a defesa palmeirense.

Yan Sasse recebeu bom lançamento em profundidade pelo lado direito e deixou para o lateral Natanael dominar, erguer a cabeça e chegar ao fundo. O jovem do Coritiba cruzou forte, rasteiro, e encontrou Robson, artilheiro do time no Brasileirão, para bater de esquerda e vencer o goleiro Weverton. Assista ao gol do Coritiba:

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Assista ao gol do Coritiba por outro ângulo:

E quando tudo parecia ruim para o Palmeiras, piorou. Matheus Galdezani fez jogada da direita para o meio e encontrou Robson mais uma vez.

O camisa 30 dominou na entrada da área e soltou a bomba para vencer Weverton e marcar mais um:

O Palmeiras conseguiu diminuir o placar com uma jogada toda feita por pratas da casa. Patrick de Paula recebeu bola no meio e deu passe por cima, na medida, para que Gabriel Veron invadisse a área e marcasse na saída de Wilson. Assista ao gol do Palmeiras:

Mas quando o Palmeiras prometia voltar com tudo para o segundo tempo, o Coritiba voltou ainda melhor. Com Robson mais uma vez inspirado, o time paranaense chegou ao terceiro gol.

Hugo Moura encontrou Robson pela esquerda e o artilheiro do Coxa serviu agora de garçom. Cruzou na medida para Giovanni Augusto se jogar na bola e aumentar o placar. Assista:

Escalações da partida

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Lucas Esteves; Gabriel Menino, Patrick de Paula; Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Gabriel Veron; Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique Vermudt, Sabino e William Matheus; Matheus Galdezani, Hugo Moura e Yan Sasse; Giovanni Augusto, Robson e Rodrigo Muniz. Técnico: Jorginho

Palmeiras x Coritiba – 16ª rodada do Brasileirão

Data: 14 de outubro de 2020
Horário: 18h (de Brasília)
Estádio: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Leia mais:
Presidente do Peru critica arbitragem após vitória do Brasil e questiona FIFA: “corrija esses erros”