Home Futebol Palmeiras x Tigre AO VIVO: saiba como assistir a Libertadores na TV

Palmeiras x Tigre AO VIVO: saiba como assistir a Libertadores na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Palmeiras x Tigre se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 6ª rodada do Grupo B da Libertadores.

Assistir Palmeiras x Tigre AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x Tigre AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão do SBT (SP) e Fox Sports.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Tigre ao vivo

Como chegam as equipes

Diferentemente do Brasileiro, onde acumula quatro derrotas consecutivas, na Libertadores o Palmeiras tem números importantes. Invicto, o time paulista somou 13 pontos em cinco jogos e já tem vaga garantida nas oitavas de final do torneio sul-americano.

Neste momento, o alviverde luta apenas pela primeira colocação na classificação geral. Para encarar os argentinos, zagueiro Luan é a principal baixa. Felipe Melo, que não atuou no final de semana retorna normalmente, assim como Gustavo Gómez.

No Tigre, os goleiros Marinelli e Wolff testaram positivo para a Covid-19 e estão fora da partida. O adversário já está eliminado e briga apenas por um lugar na Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x Tigre

Motivo: 6ª rodada do Grupo B da Libertadores

Data: 21/10/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir Palmeiras x Tigre: SBT (SP) e Fox Sports

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula e Gabriel Menino; Raphael Veiga, Gabriel Veron (Rony) e Willian; Luiz Adriano.

Escalação do Tigre: Zenobio; Sansotre, F. Giacopuzzi, Rodríguez e Pietro; Melivillo, Prediger, Cardozo e Cavallaro; Magnin e Protti.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: