Home Futebol Paraná x Oeste AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Paraná x Oeste AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Paraná x Oeste se enfrentam nesta segunda-feira (26), às 20h (de Brasília), no Estádio Durival Britto, em Curitiba. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir Paraná x Oeste AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Paraná x Oeste AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Paraná x Oeste ao vivo

Como chegam as equipes

O duelo colocará frente a frente duas equipes com motivações completamente distintas. De olho no G4, o Paraná precisa fazer o dever de casa e torcer por outros tropeços na rodada. Sem vencer há sete jogos, o time paranaense sabe que não pode tropeçar diante do lanterna.

– É um jogo onde precisamos ter muita atenção e cuidado. São jogos assim que a gente não pode vacilar ou achar que já ganhou o jogo antes de iniciar. Vai ser um jogo muito difícil e muito competitivo, uma equipe que vem de derrota e procurando se recuperar na competição. Mas por outro lado nós vamos jogar em casa e temos que buscar a vitória – disse Allan Aal, em entrevista à Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

O Oeste, por sua vez, caminha a passos largos rumo a Série C de 2021. Sem demonstrar qualquer tipo de reação, os paulistas somam apenas uma vitória em 17 partidas. Para deixar a zona da degola, seria necessário um número superior a 10 pontos.

Ficha técnica: Paraná x Oeste

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 25/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 18h15 (de Brasília)

Local: Durival Britto

Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Fluminense x Santos AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Santos tem reforços contra o Fluminense; veja a provável escalação

Flamengo tem baixas importantes contra o Inter; veja provável escalação