Home Futebol Santos tem reforços contra o Fluminense; veja a provável escalação

Santos tem reforços contra o Fluminense; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 18ª rodada do Brasileirão, Fluminense x Santos se enfrentam neste domingo (25), às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Embalado, o Peixe deverá ter novidades na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Fluminense

No CT Rei Pelé, o Peixe realizou na manhã deste sábado seu último treinamento antes de encarar os cariocas. Para este compromisso, o técnico Cuca terá o retorno de dois dos seus principais jogadores na temporada: Marinho e Lucas Veríssimo estão liberados pelo departamento médico e ficam à disposição.

Além deles, outra boa notícia é a volta de Alison, mas a tendência é que inicie entre os reservas. Com uma lesão na coxa, Pará é desfalque certo. Em seu lugar, Madson, recuperado de amigdalite, será o titular do setor.

PUBLICIDADE

O atacante Kaio Jorge, convocado para representar a Seleção Brasileira Sub-20 está fora. Lucas Braga, Marcos Leonardo e Arthur Gomes disputam a posição.

Na tabela de classificação, o Peixe aparece em quinto com 27 pontos. Caso conquiste uma vitória, irá dormir no G4.

A provável escalação do Santos é a seguinte: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota (Arthur Gomes); Marinho, Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Soteldo.

Ficha técnica: Fluminense x Santos

Motivo: 18ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 25 de outubro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Onde assistir Fluminense x Santos: TV Globo e Premiere

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Dodi, Hudson e Michel Araújo (André); Nenê, Wellington Silva (Marcos Paulo) e Fred.

PUBLICIDADE

Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Lucas Braga (Arthur Gomes) e Soteldo.

LEIA MAIS: