Home Lutas Patricky Pitbull analisa próximo adversário no Bellator

Patricky Pitbull analisa próximo adversário no Bellator

Brasileiro voltará ao cage no próximo dia 15 para enfrentar americano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Patricky Pitbull está de volta ao Bellator. No dia 15, o brasileiro irá enfrentar o americano Jaleel Willis em mais um evento da organização, no estado do Connecticut (EUA). Um rival que nem seria o original do potiguar no card.

PUBLICIDADE

O lutador da Pitbull Brothers iria enfrentar Peter Queally, mas o irlandês teve que deixar o evento. Ao falar sobre Willis, que foi campeão no LFA, Patricky destacou as qualidades de seu rival.

“Vi a luta dele no LFA. Ele fez cinco rounde em pé, mostrou que gosta de chutar com a perna esquerda e a direita. Ele aguenta bastante chute, usa bastante o jab e o mata-cobra. Não é um cara limitado. Ele também procura quedas, tem um jogo bastante consistente”, afirmou o lutador brasileiro.

PUBLICIDADE

Na opinião de Patricky Pitbull, a luta poderá ter momentos em que ela estará um tanto ‘amarrada’. Mas confia em seu desempenho para conseguir a vitória e sonhar com a chance de lutar pelo cinturão dos leves do Bellator, que é de posse de seu irmão, Patrício.

“Já lutei com caras desse tipo, que nunca vem para definir e esperam o adversário. Se ele quiser enrolar a luta, estarei pronto para isso, mas não é o que quero. Não quero que a luta vá para a decisão porque a gente nunca sabe o que se passa na cabeça dos juízes. Eu quero definir a luta, não importa se é em pé ou finalizando. O que importa é a vitória”, disse o brasileiro, que vem em sequência de cinco vitórias, três delas pelo Rizin.

LEIA MAIS
Tony Ferguson explica fracasso de negociações para enfrentar Poirier