Home Guia de TV Paysandu x Remo AO VIVO: saiba como assistir ao clássico na TV

Paysandu x Remo AO VIVO: saiba como assistir ao clássico na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Paysandu x Remo se enfrentam neste sábado (3), às 19h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém (PA), em jogo válido pela nona rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Assistir Paysandu x Remo AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir Treze x Remo terão apenas uma alternativa. O duelo terá transmissão AO VIVO exclusivo online (internet) no DAZN, plataforma de streaming que é dona dos direitos de transmissão do Brasileirão Série C.

PUBLICIDADE

O assinante do DAZN pode acessar a plataforma de praticamente qualquer dispositivo , como TV’s com acesso a internet, smartphones, tablet, computadores e até mesmo consoles de videogame.

Como chegam as equipes

O Papão espera conseguir uma vitória para cima do arquirrival para ultrapassar o adversário na tabela de classificação da Série B. Atualmente os dois clubes estão separados por dois pontos no Grupo A. O Remo é o quarto colocado, com 13, e o Paysandu é o quinto, com 11.

No Remo, o maior desfalque é o atacante Tcharlles, que está suspenso. Hélio deve ser o substituto.

” É uma pena que a gente vai ter que perder umas peças que são importantes, como o Tcharlles, na questão ofensiva. As nossas opções, em termos de ataque, ainda são um pouco remotas. Mas vamos confiantes. A vontade do grupo de vencer é muito grande. Vamos com a consciência de que temos que procurar o nosso limite técnico, físico e, principalmente, emocional dentro da partida”, lamentou o técnico Paulo Bonamigo.

PUBLICIDADE

Paysandu x Remo ao vivo

Ficha técnica Paysandu x Remo

Motivo: jogo da 9ª rodada do Grupo A da Série C
Data:sábado, 3 de outubro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão – Belém, PA
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Onde assistir Paysandu x Remo: DAZN (streaming)

Provável Paysandu: Gabriel Leite, Tony, Wesley Matos, Perema, Diego Matos, Wellington Reis, Juninho, Luiz Felipe, PH, Vinicius Leite e Nicolas.

Provável Remo: Vinícius; Everton Castro, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Carlos Alberto e Wallace; Ermel e Hélio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: