Pedro impressiona em domínio de bola e Luís Roberto questiona se Lewandowski faria igual: “De jeito nenhum”

Em tom de ironia, o narrador Luís Roberto mais uma vez comparou Pedro e Lewandowski após lindo domínio do atacante do Flamengo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O Flamengo continua ‘passeando’ no futebol brasileiro, e nessa quarta(28), a vítima foi o Athletico Paranaense. Com gol de Bruno Henrique, o Rubro-Negro tem agora boa vantagem para o jogo da volta nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas outro fato que chamou atenção foi a transmissão da Globo, onde Luís Roberto voltou a polemizar na comparação ‘Pedro x Lewandowski’.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No programa ‘Seleção SporTV’ da última segunda(26), o narrador do Grupo Globo exaltou o bom futebol do atacante do Flamengo e levantou o questionamento.

“O Pedro é o atacante dos tempos de hoje. É o Cavani, só que o Cavani tem 33 anos e o Pedro tem 23. Ele é melhor que o Lewandowski! Do ponto de vista técnico, ele é melhor.”

Durante a transmissão de Athletico x Flamengo, Luís Roberto voltou a citar a comparação após lindo domínio de Pedro em bola reboteada. O comentarista Roger, foi quem começou a brincadeira.

A lá Lewa, Luís?“, questionou o ex-jogador.

Não, o cara não consegue fazer uma dominada dessas […] Não consegue de jeito nenhum“, disse Luís Roberto em tom de ironia. Mas na sequência, o narrador seguiu sua tese e adicionou um motivo para defender sua comparação.

“Na idade do Pedro, ele (Lewandowski) era banco do Lucas Barrios lá no Borussia (Dortmund).”

A repercussão, como era de se esperar, não foi das mais carinhosas.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
São Paulo leva virada na Sul-Americana e rivais não perdoam; veja os memes

Flamengo vence com brilho de Neneca e memes bombam na web

Dome comemora fase de goleiros do time