Home Futebol Pelé, Zico, Falcão e outros brasileiros são incluídos na eleição do melhor time da história; veja lista

Pelé, Zico, Falcão e outros brasileiros são incluídos na eleição do melhor time da história; veja lista

Votação da France Football contou com Pelé, Sócrates, Zico e outros craques no grupo de meio-campistas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após a divulgação dos defensores, foi a vez da France Football anunciar os concorrentes do meio-campo para a “Bola de Ouro Dream Team”. Sendo assim, a revista incluiu na relação seis brasileiros, estes que podem estar presentes no melhor time da história, escolhido por especialistas em futebol. Portanto, a expectativa é de uma disputa acirrada entre os 40 craques elencados.

Entre os integrantes da seleta lista estão Pelé, Sócrates, Falcão, Didi, Gérson e Zico. Mesmo com os brasileiros estando entre os favoritos, a concorrência de Maradona, Totti, Iniesta, Xavi e outros astros torna a eleição totalmente imprevisível.

Veja abaixo a relação completa que foi dividida entre nomes defensivos e ofensivos. Em 19 de outubro, o grupo de atacantes será divulgado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Estas onze listas foram elaboradas pela redação da France Football que percorreu o tempo – desde meados da década de 1950 – e mediu as diferentes gerações para cada vez nomear dez jogadores, sem se deixar levar. impressionar pela lista de prêmios, mas sim avaliando esses candidatos à luz de seu talento, sua marca e sua classe”, afirmou a France Football.

LEIA MAIS

Com Cafu, Marcelo e outros brasileiros, France Football anuncia eleição da “seleção ideal” de todos os tempos

CBF confirma duas novas estátuas em museu ao lado de Pelé