Home Futebol Reviravolta? TV pública conversa com CBF e tenta transmitir Peru x Brasil

Reviravolta? TV pública conversa com CBF e tenta transmitir Peru x Brasil

Secretário do Ministério das Comunicações afirmou que está torcendo para conseguir liberação da transmissão de Peru x Brasil pelas Eliminatórias

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A partida Peru x Brasil, que acontece nesta terça-feira (13), ainda não tem transmissão definida para a TV aberta. Secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fabio Wajngarten, publicou em sua conta no Twitter que conversa com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para pedir autorização para transmitir o confronto.

PUBLICIDADE

“Uma Nação apaixonada pelo futebol ficará sem ver hoje a seleção jogar contra o Peru, pelas Eliminatórias. O jogo será transmitido apenas pela TV fechada. Em conversa há pouco com a direção da CBF, pedi autorização para a TV Brasil transmitir a partida. Vamos torcer”, publicou em suas redes sociais.

O problema do pedido de Fabio Wajngarten é que os direitos de transmissão da partida não pertencem à CBF. A venda da partida está por conta da Federação Peruana de Futebol. Até o momento, o duelo da Seleção estará apenas no EI Plus, serviço de streaming pago da Turner.

Peru x Brasil acontece às 21h (horário de Brasília) nesta terça-feira (13). Após vencer a Bolívia na Estreia por 5 a 0, a seleção de Tite tenta se manter com 100% nas rodadas iniciais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Tite reconhece “maturidade desenvolvida” de Neymar: “Não é mais garoto”

Conmebol afasta árbitros brasileiros de competições por conta da pandemia

PUBLICIDADE

Neymar não atinge recorde, mas brilha pela Seleção; veja lances contra a Bolívia