Home Futebol Ponte Preta x Guarani: Tudo o que você precisa saber sobre o Dérbi 197 válido pela Série B

Ponte Preta x Guarani: Tudo o que você precisa saber sobre o Dérbi 197 válido pela Série B

Ponte Preta x Guarani fazem jogo válido pela 14ª rodada da Série B, e o Torcedores.com te deixa por dentro de tudo da partida

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Série B segue pegando fogo! E nesta terça-feira(6), Ponte Preta x Guarani se enfrentam na Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 14ª rodada da competição. O clássico está previsto para as 21:30hs.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJndzc3eW52UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ponte Preta x Guarani: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, a Ponte Preta faz boa campanha na Série B, onde ocupa a 5ª colocação com 21 pontos. Mas mesmo assim, chega pressionada para o clássico, após duas derrotas seguidas. A Macaca vem de sua segunda troca de técnico no ano, e o escolhido para assumir o posto de comandante, foi Marcelo Oliveira. Para este duelo, o interino Fabinho Moreno ainda comanda o time.

PUBLICIDADE

O Guarani por sua vez, tem feito péssima campanha na competição. O Bugre começa a rodada na penúltima (19ª) colocação, com apenas 11 pontos. Então, o time de Ricardo Catalá também chega pressionado para o Dérbi 197. O time ainda vem de cinco jogos sem vencer.

E para esta partida?

A Ponte terá o retorno de Wellington Carvalho na zaga e de João Paulo no meio. Mas o meia não tem a titularidade garantida, e briga por uma vaga com Camilo. Já do lado do Guarani, Catalá não contará com seus principais atacantes, Júnior Todinho e Rafael Costa, além do goleiro Jefferson Paulino. No entanto, o lateral-esquerdo Bidu, e os volantes Deivid e Eduardo Person, devem voltar ao time titular.

Prováveis times

Provável Ponte Preta: Ivan; Apodi, Luizão, Wellington Carvalho e Ernandes; Dawhan, Neto Moura, Luan Dias e João Paulo (Camilo); Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto.

Provável Guarani: Gabriel Mesquita; Cristovam, Didi, Wálber e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Artur Rezende e Lucas Crispim; Murilo Rangel e Waguininho.

PUBLICIDADE

Transmissão

O jogo entre Ponte Preta x Guarani terá transmissão do Premiere e do SporTV(menos para Campinas) na TV fechada, além dos serviços online do Premiere Play e do SporTV Play.

Tudo sobre a partida entre Ponte Preta x Guarani, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 14ª rodada

PUBLICIDADE

Edinson Cavani é confirmado como novo reforço do Manchester United

Avaí x Brasil de Pelotas: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Chapecoense x Botafogo-SP: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO