Home Futebol Campello cobra que CBF divulgue áudios da cabine do VAR: “O Vasco está cansado de ser prejudicado”

Campello cobra que CBF divulgue áudios da cabine do VAR: “O Vasco está cansado de ser prejudicado”

Presidente do Vasco acredita que a CBF precisa ser mais transparente com os clubes

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista à “ESPN Brasil”, Alexandre Campello criticou a postura da CBF em relação ao VAR. Na partida contra o Flamengo, o gol de Cano foi anulado após revisão do árbitro de vídeo, culminando na derrota do Vasco. Sendo assim, o presidente cruzmaltino citou que é necessário que os diálogos dentro da cabine precisam ser divulgados. Isso porque é preciso haver uma maior clareza nas decisões tomadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco está cansado de ser garfado. Eu quero ver auditoria nas decisões do VAR… Nós estamos vivendo um momento em que se fala muito de transparência. Quero ver a CBF dar essa transparência que o mundo de hoje exige, abrindo os áudios para gente ouvir o que os caras estão falando lá fora. O Vasco está cansado de ser prejudicado pelo VAR e pela arbitragem”, declarou ao programa “SportsCenter”.

Além disso, Campello criticou outras decisões tomadas pela arbitragem no Clássico dos Milhões. Dessa forma, mencionou o que ocorreu com Diego, já que o meia do Flamengo, em sua visão, tinha que ter sido expulso no jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Diego fez uma jogada que seria para o segundo cartão amarelo, e ele não deu, porque é um jogador experiente. O árbitro pensa duas vezes (…) Talles fez uma jogada na lateral, em que ele conduzia a bola, e o jogador do Flamengo deu um carrinho perigoso. Ele tenta se livrar do adversário pulando por cima, atinge o jogador e toma o cartão amarelo”, expressou.

LEIA MAIS

 

Better Collective