Home Futebol Athletico deve ter três mudanças para encarar o Corinthians; veja a provável escalação

Athletico deve ter três mudanças para encarar o Corinthians; veja a provável escalação

O Athletico deve ter novidades para o jogo contra o Corinthians válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quarta(14), é a vez de Athletico Paranaense x Corinthians se enfrentarem na Arena da Baixada, em jogo válido da 16ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Eduardo Barros deverá promover três mudanças em relação à derrota por 2×1 para o Internacional. Ravanelli e Geuvânio devem entrar nos lugares de Léo Cittadini e Carlos Eduardo. Além disso, Richard que ainda pertence ao Corinthians, não poderá jogar. Então, Wellington reassume a titularidade. Os desfalques por sua vez, seguem os mesmos de sempre: Santos na seleção brasileira, além de Márcio Azevedo, Nikão e Jorginho, em recuperação de lesões.

Provável escalação do Athletico

Então, uma possível formação titular do Furacão tem: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Carlos Eduardo (Geuvânio) e Renato Kayzer.

PUBLICIDADE

A equipe inicia a rodada na 15ª posição do Brasileirão, com 15 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo entre Athletico e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Vagner Mancini muda escalação do Corinthians para encarar o Athletico; veja o provável time

PUBLICIDADE

Flamengo x Goiás: assista aos melhores momentos da partida pelo Brasileirão

Cuca tem desfalques e dúvidas para montar o Santos contra o Atlético-GO; confira a provável escalação