Home Futebol Flamengo deve mudar boa parte do time para encarar o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Flamengo deve mudar boa parte do time para encarar o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

O Flamengo deve ter novidades para o jogo contra o Red Bull Bragantino válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(15), é a vez de Flamengo x Red Bull Bragantino se enfrentarem no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

O técnico Domenec Torrent deverá mudar quase o time todo para esta partida, devido ao curto período desde o último jogo contra o Goiás. Sendo assim, jogadores como Gerson, Bruno Henrique e Pedro, nem devem ser relacionados.

No entanto, os atletas que estavam servindo suas seleções nas Eliminatórias, voltam a ficar disponíveis. Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Isla, serão reavaliados para ter certeza que terão condição de começar jogando.

PUBLICIDADE

Arrascaeta e Gabigol seguem fora por lesão.

Provável escalação do Flamengo

Então, uma possível formação titular do Mengão tem: Diego Alves; Isla(Renê), Noga(Rodrigo Caio), Léo Pereira e Ramón; Diego, Thiago Maia (Arão) Éverton Ribeiro (Pepê) e Vitinho; Lázaro e Lincoln.

A equipe inicia a rodada na vice-liderança do Brasileirão, com 30 pontos ganhos, mesma pontuação do líder Atlético-MG

Tudo sobre o jogo entre Flamengo x Red Bull Bragantino, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Villani descarta “clubismo” e justifica motivo de ter colocado Flamengo como líder: “Valorizar a transmissão para os rubro-negros”

Recuperado da Covid, Neto detona jogadores do Corinthians e manda recado para quem achou que ele iria morrer

Atrás de Ademir e Zico, Neymar fica longe do topo da artilharia da Seleção sem amistosos; veja ranking

PUBLICIDADE