Home Futebol Fortaleza tem três desfalques para decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil; veja o provável time

Fortaleza tem três desfalques para decisão contra o São Paulo pela Copa do Brasil; veja o provável time

O Fortaleza deve ter novidades para o jogo contra o São Paulo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Brasil segue pegando fogo! E neste domingo(25), é a vez de São Paulo x Fortaleza se enfrentarem no Morumbi, em jogo de volta das oitavas de final da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

PUBLICIDADE

Para o duelo deste domingo(25), o técnico Rogério Ceni tem três desfalques certos. São eles: Carlinhos e Felipe Alves, expulsos no jogo de ida, além de Bergson, que já atuou na Copa do Brasil pelo Ceará.

Provável escalação do Fortaleza

Então, uma possível formação titular do Leão tem: Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David.

PUBLICIDADE

No jogo de ida entre as equipes, o placar foi 3×3. Como não temos mais a regra do gol fora, quem vencer está classificado, e em caso de qualquer empate, iremos para os pênaltis.

Tudo sobre o duelo entre São Paulo e Fortaleza você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
São Paulo x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

PUBLICIDADE

São Paulo tem duas dúvidas para decisão contra o Fortaleza pela Copa do Brasil; veja a provável escalação