Home Futebol Grêmio deve ir com time misto para jogo contra o Athletico pelo Brasileirão; veja a provável escalação

Grêmio deve ir com time misto para jogo contra o Athletico pelo Brasileirão; veja a provável escalação

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Athletico Paranaense, válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(25), é a vez de Athletico x Grêmio se enfrentarem na Arena da Baixada, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. A partida está prevista para as 18:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Renato Gaúcho deve poupar boa parte do time titular, devido ao curto intervalo entre os jogos do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Vanderlei, Geromel, Kannemann, Guilherme Guedes, Maicon, Robinho e Diego Souza, nem viajaram para o Paraná. Além deles, Alisson, Jean Pyerre e Paulo Miranda se recuperam de lesão, e Matheus Henrique está em período de isolamento após testar positivo para a covid-19.

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Imortal tem: Paulo Victor; Orejuela (Victor Ferraz), David Braz, Rodrigues e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Darlan e Lucas Silva; Pepê, Isaque e Everton (Ferreira); Luiz Fernando.

PUBLICIDADE

O Tricolor Gaúcho inicia a rodada na 11ª colocação do Brasileirão com 21 pontos ganhos.

Tudo sobre o duelo entre Athletico Paranaense e Grêmio você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Árbitro de São Paulo x Grêmio quer evitar polêmica, mas se incomoda com críticas: “Nada a declarar”

PUBLICIDADE

Grêmio x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Feminino AO VIVO