Home Futebol Sport segue com dúvida na lateral-esquerda para duelo contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Sport segue com dúvida na lateral-esquerda para duelo contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

O Sport pode ter novidades para o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E neste domingo(18), é a vez de Red Bull Bragantino x Sport se enfrentarem no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 17ª rodada da da competição. A partida está prevista para as 20:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jair Ventura segue com contar com Sander machucado. Para seu lugar, Luciano Juba é o favorito, mas o recém-chegado Junior Tavares também pode aparecer por ali. Outros desfalques certos são: Maxwell, Alê Santos e Betinho.

Provável escalação do Sport

Então, uma possível formação titular do Leão tem: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba(Junior Tavares); Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane Brocador.

PUBLICIDADE

E o Red Bull Bragantino?

Uma provável escalação do Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Weverson, Ricardo Ryller, Raul, Claudinho; Leandrinho (Morato), Tubarão, Ytalo.

O Sport inicia a rodada na 10ª colocação com 20 pontos ganhos, enquanto o Braga ocupa a vice-lanterna com apenas 13.

Tudo sobre o jogo entre Red Bull Bragantino e Sport você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Corinthians tem desfalques e retornos para duelo contra o Flamengo; veja a provável escalação

Palmeiras tem desfalques na defesa para duelo contra o Fortaleza; veja a provável escalação