Home Futebol PSG tem dúvidas para jogo contra o Istanbul; veja a provável escalação

PSG tem dúvidas para jogo contra o Istanbul; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Em jogo da segunda rodada do Grupo H da Liga dos Campeões, Istanbul Basaksehir x PSG duelam nesta quarta-feira (28), às 14h55 (de Brasília), no estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istambul (TUR). O técnico Thomas Tuchel tem dúvidas para escalar a equipe titular do clube francês.

Escalação do PSG contra o Istanbul Basaksehir

Para enfrentar o time turco, o Paris Saint-Germain terá cinco desfalques confirmados já que Bernat (joelho), Draxler (coxa), Icardi (joelho), Paredes (coxa) e Verratti (coxa) sofrem com problemas físicos e estão vetados pelo departamento médico.

Além deles, o técnico Thomas Tuchel ainda tem duas dúvidas. Gueye (estiramento na coxa), Kehrer (virilha) estão recuperados e foram relacionados para o jogo na capital turca, mas devem começar no banco de reservas.

PUBLICIDADE

Desta forma, um provável escalação do PSG para a partida desta quarta tem: Keylor Navas; Florenzi, Danilo, Kimpembe e Kurzawa; Di María, Herrera, Marquinhos e Neymar; Kean e Mbappé.

O time parisiense busca a reabilitação na Liga dos Campeões já que na primeira rodada teve uma exibição ruim e acabou derrotado em casa pelo Manchester United, por 2 a 1.

Já o Istanbul Basaksehir também não pontuou na primeira rodada do Grupo H, pois pois derrotado pelo RB Leipzig, por 2 a 0.

Ficha técnica: Istanbul Basaksehir x PSG

Motivo: 2ª rodada do Grupo H da Champions League

PUBLICIDADE

Data: 28/10/2020

Horário: 14h55min (horário de Brasília)

Local: Istanbul Stadium, em Istambul (Turquia)

Árbitro: Andreas Ekberg (Suécia)

PUBLICIDADE

VAR: Carlos del Cerro Grande (Espanha)

Onde assistir: TNT, EI Plus e Facebook do Esporte Interativo

Provável escalação Istanbul: Gunok; Rafael, Ponck, Epurean e, Bolingoli; Visca, Kahveci, Topal e Giuliano; Ba e Crivelli.

Provável escalação PSG: Navas; Florenzi, Danilo, Kimpembe, Kurzawa; Di María, Herrera, Marquinhos, Neymar; Kean, Mbappé.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: