Home Futebol PSG x Angers: saiba como acompanhar o jogo do Francês AO VIVO

PSG x Angers: saiba como acompanhar o jogo do Francês AO VIVO

Neymar deve ser titular? Jogador saiu com preocupação de lesão no último jogo do PSG pelo Campeonato Francês

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Paris Saint-Germain entrará em campo nesta sexta-feira (2) pela quarta rodada do Campeonato Francês. O time de Thomas Tuchel enfrentará o Angers e poderá contar com o retorno de Neymar ao time titular. Brasileiro sentiu dores no último jogo e preocupo o clube.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A partida PSG x Angers não terá transmissão ao vivo em televisão brasileira. O serviço de streaming chamado DAZN não transmite a atual temporada do Campeonato Francês. A solução para os apaixonados por futebol será acompanhar o Torcedores, que soltará os principais lances e tudo o que rolar no confronto instantes depois.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, falou sobre a possibilidade de contar com Neymar em campo. “Fiquei muito feliz porque tivemos 14 jogos de suspensões depois desse episódio do Marselha. Ficamos com medo de ficar sem Neymar por algumas semanas”, afirmou.

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Bakker; Paredes; Di Maria, Draxler, Neymar (Sarabia), Mbappe; Icardi.

Provável escalação do Angers: Bernardoni; Bamba, Traore, Pavlovic, Ait Nouri; Fulgini, Capelle, Mangani; Thioub, Bahoken, Bobichon.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Você sabia? Messi tem vantagem contra Cristiano Ronaldo em confrontos na Champions

Messi x CR7, demissão na Série A e mais: confira tudo o que rolou nesta quinta (1)