No domingo (4), Atlético-MG x Vasco se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Há quatro jogos sem vitórias na temporada, o Cruzmaltino teve uma semana cheia de treinos para encarar o líder da competição.
– O Brasileiro é muito difícil, dentro ou fora de casa, sempre é uma dificuldade grande. São grandes adversários que teremos pela frente. A começar pelo líder do Brasileiro, o Atlético-MG, que teremos pela frente no domingo. Temos que respeitar, mas somos Vasco da Gama. E pode ter certeza que os adversários começaram a nos respeitar. Mas são jogos decisivos, todos com cargas de final. Temos muitos atletas jovens, a pressão sempre existe, a dificuldade também, mas estamos indo muito bem.
– É uma semana para recuperar atletas e fazer correções. Mas não quer dizer que é uma semana para resolver todos os problemas. Vamos melhorar no aspecto de posições, correções e variações – completou.
Para esta partida, o Vasco espera ter as voltas de Andrey, Benítez e Ricardo, que foram poupados no empate em 1 a 1 contra o Bragantino.
– Sabemos que a sequência de jogos é muito grande. Você ter uma semana para trabalhar é muito bom. Esperamos contar com esses três jogadores totalmente recuperados, estão trabalhando muito para que isso aconteça.
Na tabela de classificação, o time carioca é o quinto colocado com 18 pontos.
LEIA MAIS:

