Home Futebol Real Madrid 2 x 3 Shakhtar Donetsk: assista aos gols da Champions League

Real Madrid 2 x 3 Shakhtar Donetsk: assista aos gols da Champions League

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

 

Real Madrid x Shakhtar Donetsk duelaram nesta quarta, no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid (ESP), pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Com gols de Tetê, Varene (contra) e Solomon, os ucranianos venceram por 3 a 2. Modric e Vinícius Júnior marcaram para os merengues.

PUBLICIDADE

Assista aos gols de Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Solomon sai jogando, passa para Kornienko que se livra de Militão e ajeita para Tetê. O brasileiro manda para o fundo da rede e abre o placar

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pré-jogo

De olho no ‘El Clasico’ , o técnico Zinedine Zidane decidiu poupar o capitão Sérgio Ramos, que precisou deixar o campo ainda no intervalo do último compromisso merengue por La Liga. Com isso, o brasileiro Éder Militão ganha uma nova oportunidade entre os titulares.

No departamento médico seguem Hazard, Carvajal, Odegaard e Odriozola.

Entre jogadores lesionados, contaminados pela covid-19, o time ucraniano acumula cerca de dez desfalques para o jogo contra os espanhois. São eles: Malyshev, Ismaily, Kryvtsov, Matviienko, Alan Patrick, Stepanenko, Kovalenko, Konoplyanka, Taison e Junior Moraes.

Ficha técnica: Real Madrid Shakhtar Donetsk

Motivo: 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21
Data: 21 de outubro de 2020
Hora: 13h55 (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid (ESP)
Árbitro: Srdjan Jovanović (SRB)
Onde assistir Real Madrid x Shakhtar: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

PUBLICIDADE

Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Militão (Ramos), Mendy; Valverde, Casemiro, Kroos; Rodrygo, Jovic (Benzema), Vinicius Júnior.

Shakhtar: Pyatov; Dodô, Khocholava, Bondar, Korniienko; Maycon, Tetê, Marlos, Dentinho; Solomon, Viunnyk.

LEIA MAIS: