Home Futebol Remo prorroga contrato de quatro jogadores até o fim da Série C; saiba quais

Remo prorroga contrato de quatro jogadores até o fim da Série C; saiba quais

Clube paraense faz ajustes no elenco para o restante da Série C. Torneio nacional será disputado até o dia 31 de janeiro de 2021

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Atual vice-líder do grupo A no Brasileirão Série C com 19 pontos, o Remo prorrogou o contrato de quatro jogadores até o fim da competição nacional. É o que confirmou a assessoria de comunicação do clube azulino após contato da reportagem do Torcedores.

Os jogadores que tiveram os vínculos estendidos são o zagueiro Fredson, o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o meio-campista Carlos Alberto e o atacante Gustavo Ermel.

PUBLICIDADE

A prorrogação contratual dos profissionais está publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF desde sexta-feira (9).

As renovações ocorrem após o futebol brasileiro ser paralisado em virtude da eclosão da pandemia do coronavírus. O fenômeno forçou mudanças no calendário da Série C.

PUBLICIDADE

O torneio nacional será disputado até o dia 31 de janeiro de 2021. O Remo, nos próximos dias, deve prorrogar mais contratos e oficializar a dispensa de outros jogadores.

Reapresentação e empate em jogo-treino

O Clube do Remo se reapresentou nesta segunda-feira (12), dois dias após derrotar o Jacuipense por 2 a 0. Disputou um jogo-treino diante do Caeté.

O duelo terminou empatado por 1 a 1, no estádio Baenão. Dudu Mandai marcou para o Leão. Dinaílson balançou as redes para o clube do interior paraense.

O Remo teve uma escalação alternativa: Thiago; Warley (Wellisson, depois Éverton Castro), Fredson, Mimica (Kevem) e Dudu Mandai; Júlio Rusch, Gelson, Laílson (Pingo) e Dioguinho (Rafael); Gustavo Ermel e Eron (PP).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Pra a gente é de suma importância. A gente que não vem tendo muita minutagem no campeonato. Ter um treino com ritmo de jogo é muito importante, já que a qualquer momento pode aparecer uma oportunidade pra jogar a série C. E a gente precisa estar preparado pra dar conta”, declarou Mandai.

Leia também

Bonamigo, técnico do Remo: “temos uma missão muito acima do que vencer os jogos”

PUBLICIDADE