Home Mídia Esportiva Remo x Imperatriz AO VIVO: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Remo x Imperatriz AO VIVO: como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão

Buscando se manter no G4, o Remo enfrenta em casa o lanterna Imperatriz; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste sábado (24), a partir das 19h00, o Clube do Remo recebe o Imperatriz no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, em confronto que compõe a 12ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A competição

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

Como chegam Remo e Imperatriz

O time paraense possui 57% de aproveitamento na competição e ocupa o terceiro lugar no Grupo A com 19 pontos, cinco a menos que o líder Santa Cruz.

PUBLICIDADE

Já o Imperatriz ainda não venceu na Série C, sendo dez derrotas e um empate, mais um saldo negativo de 20 gols. Tem um único ponto ganho, 11 abaixo do Paysandu, o oitavo colocado e o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Pela última rodada, o Remo jogou na Arena Castelão, em Fortaleza, e foi superado pelo Ferroviário por 1 x 0, enquanto a equipe maranhense foi ao estádio de Pituaçu, em Salvador, e saiu derrotada diante do Jacuipense pelo placar de 3 x 1.

Como assistir Remo x Imperatriz ao vivo

Remo x Imperatriz será transmitido ao vivo pelo canal DAZN, com narração de Luiz Alano, comentários de Rafa Oliveira e reportagens de Alex Ferreira.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de transmissão da Série C do Brasileirão. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

 

LEIA MAIS

Saiba como assistir Sampaio Corrêa x Cuiabá AO VIVO pela 18ª rodada da Série B

Manchester United x Chelsea: como assistir ao clássico pela Premier League AO VIVO

Lazio x Bologna AO VIVO: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano

SporTV e Premiere: saiba quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO