Home Futebol #RenunciaGaliotte: torcedores do Palmeiras pedem volta de Paulo Nobre e fazem campanha contra atual presidente

#RenunciaGaliotte: torcedores do Palmeiras pedem volta de Paulo Nobre e fazem campanha contra atual presidente

Maurício Galiotte voltou a ser alvo de críticas de torcedores do Palmeiras nas redes sociais. Clube segue sem técnico e com situação financeira que preocupa

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A torcida do Palmeiras – ou pelo menos boa parte dela – não está nenhum pouco satisfeita com o trabalho de Maurício Galiotte e sua cúpula na gestão do clube. A prova da insatisfação é a campanha ‘#RenunciaGaliotte’, que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (27) e chegou a entrar para o trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados da rede social.

PUBLICIDADE

Uma das principais reclamações do momento é a demora para se anunciar o novo treinador. O Palmeiras vai iniciar o mata-mata da Copa do Brasil ainda sem um técnico definitivo para a sequência da temporada – isso porque após a demissão de Vanderlei Luxemburgo no último dia 14, a diretoria Alviverde já ouvi “nãos” de pelo menos três técnicos: Miguel Ángel Ramírez, Sebastián Beccacece e Ariel Holan.

Além disso, a falta de transparência com relação ao momento financeiro do clube é outro fator que preocupa. Desde a temporada passada, o Palmeiras deixou de divulgar o balanço financeiro mensal, justificando que a obrigação do é expor anualmente – e isso o clube segue fazendo. Segundo o UOL Esporte, porém, pelo menos até abril deste ano, o déficit da equipe já era de pouco mais de R$ 84 milhões.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos torcedores pedem a volta de Paulo Nobre, presidente anterior ao mandato de Maurício Galiotte, e responsável por coordenar a reestruturação do clube durante dois mandatos, entre 2013 e 2016.

VEJA A REPERCUSSÃO DA TORCIDA DO PALMEIRAS:

LEIA MAIS:
Quem assume? Veja o ranking de títulos dos técnicos cotados para assumir o Palmeiras
Alô, Palmeiras! Valverde, Allegri, Leonardo Jardim e mais: 10 técnicos ‘europeus’ livres no mercado
Mesmo sem treinador, Palmeiras busca reforços no mercado da bola; veja quem pode chegar ao clube

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes