Home Lutas Confira TODOS os resultados do NXT Takeover 31

Confira TODOS os resultados do NXT Takeover 31

A WWE realizou neste domingo(4), o Pay-Per-View NXT Takeover 31. Confira todos os resultados e o que melhor de aconteceu no evento

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Na noite deste domingo(4), aconteceu mais um evento do território de desenvolvimento da WWE: NXT Takeover 31.

PUBLICIDADE

Podemos destacar o evento principal entre o campeão Finn Balor e Kyle O’Rilley, pelo título máximo do NXT. Outro destaque foi o título feminino, disputado pela campeã Io Shirai contra a desafiante Candice LeRae.

Confira todos os resultados do NXT TakeOver 31:

North American Championship Match
Damian Priest venceu Johnny Gargano, e segue como campeão norte-americano do NXT.

PUBLICIDADE

Singles Match
Kushida derrotou Velveteen Dream após aplicar seu golpe de submissão. Após o combate, o japonês continuou atacando seu rival.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NXT Cruiserweight Championship Match
Santos Escobar venceu Isaiah “Swerve” Scott e continuou como campeão da divisão Cruiserwieght.

PUBLICIDADE

NXT Women’s Championship Match
Io Shirai venceu Candice LeRae, e continua como campeã feminina do NXT. Ao fim do combate, Toni Storm apareceu no telão, e diz que agora faz parte do elenco feminino do NXT. Na sequência, aparece também Ember Moon. Ela na verdade, era a motoqueira misteriosa, que vinha aparecendo nas ‘promos’ dos últimos episódios semanais.

NXT Championship Match
Finn Balor venceu Kyle O’Reilly e segue como campeão máximo do NXT. Após o combate, ambos se cumprimentaram em sinal de respeito.

PUBLICIDADE

Após o combate, apareceu Ridge Holland com Adam Cole em seus ombros. Ridge o jogou na arena e foi embora. O NXT Takeover termina com os membros do Undisputed Era checando o estado de Cole.

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
UFC Fight Island 4: Confira os resultados de todas as lutas do evento