Home Futebol Robinho diz que se sente como Bolsonaro por ataques: “Aqui no Brasil só priorizam notícias ruins”

Robinho diz que se sente como Bolsonaro por ataques: “Aqui no Brasil só priorizam notícias ruins”

Robinho, que se diz inocente, garante que ‘uma hora a verdade vai aparecer’

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Robinho participou do programa ‘Aqui com Benja’, do Fox Sports, e se comparou com o presidente da República, Jair Bolsonaro, pelos ataques que está sofrendo desde que foi anunciado como reforço do Peixe, há uma semana – diante da repercussão negativa e com diversos patrocinadores do clube ameaçando o rompimento do contrato, o atacante teve seu vínculo suspenso.

PUBLICIDADE

“Estou me sentindo meio um Bolsonaro, está todo mundo me atacando (…). Na Turquia e na Itália não teve essa repercussão toda. Aqui no Brasil, eles priorizam notícias ruins. O pessoal só quer ganhar like. Olha o que fizeram com o presidente sem ter provas. Estão me acusando sem provas. Você liga a televisão no país, só falta sair sangue da TV. Infelizmente é o país que a gente vive” Mas, uma hora a verdade vai aparecer”, garantiu o jogador.

Robinho tem sido tema de debate entre torcedores e na imprensa esportiva por causa da condenação a nove anos de prisão em primeira instância por uma acusação de participação em um caso de estupro coletivo, na Itália. O atacante falou em ‘muita hipocrisia’ dos críticos, afirmando ainda que todos sabem que sexo oral faz parte de uma relação entre homem e mulher.

PUBLICIDADE

“Em uma relação entre homem e mulher tem sexo oral, a gente sabe. As pessoas são muito hipócritas. A gente sabe que tem jornalistas que saem com mulheres, que bebem, que usam drogas até, e que agora estão me atacando por isso”, afirmou Robinho.

LEIA MAIS:
Robinho vê histórias “fora de contexto” e culpa imprensa: “Colocou coisas deturpadas a meu respeito”
Santos perde patrocinador por acerto com Robinho e defende atacante: “Infelizmente vivemos na era dos cancelamentos”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes