Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Rogério Caboclo demite assessores de Del Nero da CBF

Rogério Caboclo demite assessores de Del Nero da CBF

Ex-presidente da entidade foi preso e está banido do futebol desde 2018

Por Matheus Camargo em 14/10/2020 10:01 - Atualizado há 2 anos

Rogério Caboclo e Marco Polo Del Nero CBF
Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação

Afastado da presidência da CBF após se envolver em escândalos de corrupção, mas ainda assim padrinho de Rogério Caboclo, atual comandante da entidade, Marco Polo Del Nero viu a Confederação demitir um a um seus ex-assessores, conforme publicou a coluna do Lauro Jardim, do O Globo.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Em 2020, Caboclo já havia demitido Marcos Queiroz, que foi o homem de confiança de Del Nero durante anos e atuava como seu motorista particular durante a gestão na presidência.

A CBF agora retirou de seus quadros o último assessor de Del Nero que ainda seguia na entidade, o ex-assessor da presidência Gilberto Barbosa, conhecido internamente como Giba, que ficou famoso após discutir com um torcedor brasileiro na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, sendo retirado da delegação e retornando ao país.

Giba atuou ao lado de Del Nero durante os três anos de presidência, de 2015 a 2017, e seguia na CBF desde então, mesmo com o ex-mandatário longe. Agora, foi o último dos braços direitos a ser retirado da Confederação Brasileira de Futebol.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version