Home Novidades De saída? Rogério Ceni diz que teme deixar o Fortaleza com estádio vazio

De saída? Rogério Ceni diz que teme deixar o Fortaleza com estádio vazio

Treinador comemorou mais uma conquista pelo Fortaleza nesta quarta. Em entrevista, porém, deixou torcedores com medo de uma possível saída

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Fortaleza conquistou o Campeonato Cearense nesta quarta-feira (21), contra o Ceará. No comando da equipe, o treinador Rogério Ceni chegou ao quarto título oficial da carreira: Série B de 2018, Copa do Nordeste de 2019 e as duas últimas edições do Estadual.

PUBLICIDADE

Apesar de mais uma conquista, uma declaração de Rogério Ceni chamou a atenção dos torcedores. Em entrevista após o título, o treinador afirmou que não gostaria de se despedir em um jogo com estádio vazio pelo Fortaleza.

“Lamento muito não comemorar um título com a torcida aqui dentro. Uma das coisas que mais tenho receio e fico com medo é de não conseguir me despedir disso com a casa cheia. Seria uma tristeza muito grande. Como a gente não sabe como nossa carreira segue, seria a coisa mais triste para mim não conseguir me despedir sem a presença do torcedor”, declarou Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o treinador do Fortaleza comemorou mais um título pela equipe. “Fico muito feliz porque esses caras trabalham demais, me suportam, são extremamente dedicados e trabalhadores, acho que dedico esse título também à torcida. Lamentamos muito ver o Castelão vazio no dia de hoje, mas tenho certeza que cada um está comemorando onde quer que esteja. Era possível vencer esse ano e a gente entrega um bicampeonato, o quarto título em três anos aqui. Agora é tentar descansar, porque domingo é uma batalha árdua”, afirmou.

“Quando você chega no final, sempre trabalhei em lugares que chegar numa final significa lutar até o fim, hoje conseguimos mais uma vez colocar mais uma taça na mão do Fortaleza. Isso significa um cansaço para domingo, mas representa alegria e confiança, que levamos aqui. O que perdemos nas pernas, ganhamos na alma e no coração”, completou Rogério Ceni.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Rejeição à filha, ditadura e mais: 5 polêmicas fora dos gramados de Pelé

Fifa atualiza ranking de seleções em 2020; veja a posição do Brasil