Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Santos: Cuca diz que conversou com Soteldo sobre negociação com Al Hilal

Santos: Cuca diz que conversou com Soteldo sobre negociação com Al Hilal

Notícia de proposta de venda do atacante agitou torcida e bastidores do Peixe neste sábado (18)

Por Victor Martins em 17/10/2020 22:57 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos venceu o Coritiba por 2 a 1 neste sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o assunto que marcou a coletiva de Cuca foi um longe do que aconteceu em campo: a proposta do Al Hilal pelo atacante venezuelano Soteldo.

Antes da partida, o técnico santista disse que a partida contra o Coxa seria ‘a última’ de Soteldo com a camisa do Peixe. Após a vitória, Cuca revelou que teve uma conversa com o atacante para falar sobre a proposta de cerca de US$ 7 milhões (R$ 39,3 milhões) dos sauditas.

“O Soteldo conversou comigo ontem (sexta, 16), falou que tinha aceitado (a proposta). Fez uma proposta e o pessoal da Árabia Saudita aceitou. Falou o que eu achava, dei o meu parecer. Tinha que ligar para o técnico da Venezuela (José Peseiro), se iria prejudicar a classificação… Sem família, ninguém aguenta lá na Arábia. Falou que era uma proposta boa para ele e uma necessidade que o Santos tem também. Fiquei triste de perder o Soteldo”, contou o treinador.

“Gosto dele como jogador e pessoa, mas temos que entender. Nosso momento é delicado, precisamos de uma condição financeira para colocar os salários em dia, além de pagar dívidas lá fora. O Santos é uma potência e a gente fica triste. O torcedor fica p. da vida com a venda, mas tínhamos que vender alguém. Não adianta ficar bravo com o presidente”, completou.

A negociação do venezuelano acontece em meio a uma semana complicada para o clube, em especial por causa da polêmica contratação de Robinho. Além disto, a negociação também vem para tentar amenizar o difícil panorama financeiro do Santos.

LEIA MAIS

Declaração de Robinho sobre feminismo causa revolta nas redes: “Estuprador e transfóbico”

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sair da versão mobile