Home Mídia Esportiva São Bento x São Caetano: como assistir AO VIVO à final da Série A2 do Paulistão

São Bento x São Caetano: como assistir AO VIVO à final da Série A2 do Paulistão

Já garantidos na elite do futebol paulista, Bentão e Azulão começam a decidir o título da Série A2; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta sexta (9), a partir das 15h00, o São Bento recebe o São Caetano no estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela partida de ida das finais da Série A2 do Campeonato Paulista.

Por ter feito melhor campanha na competição, o Azulão tem a vantagem de jogar em casa o duelo decisivo contra o Bentão que acontece na próxima segunda (12), às 17h00. As duas equipes já estão classificadas para a Série A1 do Paulistão na temporada do ano que vem.

O São Bento chegou à decisão da Série A2 (que equivale à segunda divisão estadual) ao superar, na fase semifinal, o São Bernardo FC pelo placar agregado de 3 x 2. Do outro lado, o São Caetano passou pelo XV de Piracicaba ao anotar 2 x 1 no jogo de volta, depois de empate sem gols no primeiro confronto.

PUBLICIDADE

O último encontro entre os dois times aconteceu em fevereiro deste ano também na cidade de Sorocaba, válido pela oitava rodada da primeira fase da Série A2, e o São Caetano venceu por 3 x 1 com gols de Bruno Moraes (duas vezes) e Alex Reinaldo, enquanto Ruan descontou para os donos da casa.

Como assistir São Bento x São Caetano ao vivo

São Bento x São Caetano será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV 2, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao primeiro jogo das finais ao vivo online pelo SporTV 2 através do Globosat Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o pontapé inicial da decisão do Paulistão Série A2.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Zagueiro Domingos diz que foi cortado da final da Série A2 por cobrar salários atrasados do São Caetano

Meia do América-RN celebra primeira vitória e projeta evolução da equipe na Série D do Brasileirão

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana