Home Futebol São Paulo sonda uruguaio Diego Aguirre para substituir Fernando Diniz, diz site

São Paulo sonda uruguaio Diego Aguirre para substituir Fernando Diniz, diz site

Tricolor Paulista foi eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores desta temporada e Diniz está perto de sair. Aguirre já trabalhou recentemente na equipe

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A passagem de Fernando Diniz no comando do São Paulo parece estar chegando ao fim. Após um ano no Tricolor Paulista, o treinador deve ser substituído nos próximos dias caso os resultados não melhores. De acordo com a ESPN, através do jornalista Jorge Nicola, o time do Morumbi sondou o uruguaio Diego Aguirre para uma possível troca.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

CONFIRA: Brasil tem os elencos mais instáveis do mundo no ano, diz estudo; veja ranking da Série A

PUBLICIDADE

Hoje no Al Rayyan, do Catar, o técnico acabou de renovar o seu contrato após ser vice-campeão nacional. Apesar disso, o empresário de Diego Aguirre já está em conversas para um possível retorno do treinador para o futebol brasileiro. Corinthians é outra equipe que deve estar de olho na situação do comandante.

Diego Aguirre já foi treinador do São Paulo recentemente. Em 2018, o uruguaio acabou sendo campeão do 1º turno do Brasileirão com bons números na competição. O time do Morumbi acabou perdendo o título para o Palmeiras, mas foi a melhor campanha do Tricolor Paulista nas últimas temporadas.

Recentemente, o uruguaio falou sobre sua relação com Raí e Lugano, dirigentes do São Paulo. “Foi uma boa a relação (com Raí). Não vou falar que fomos amigos, porque não foi assim. Só não entendi o fim, como terminou a história. Quem decidiu, quem tomou a decisão… Se ele tomou a decisão, certa ou errada, eu respeito. Se ele não tomou a decisão, não sei o que está fazendo lá. Quero acreditar que foi ele…Diego é como um irmão, foi quem me convidou para o São Paulo… Lugano não estava de acordo com a decisão; Ele estava em Buenos Aires no dia da minha demissão. Se ele estivesse em São Paulo, eu não seria demitido”, declarou Diego Aguirre.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Melhor ataque, pior visitante e muito mais: confira os destaques até a 13ª rodada do Brasileirão

Mudança importante na Seleção, críticas de Tite e mais: veja o que rolou durante o fim de semana