Home Mídia Esportiva São Paulo x Atlético-GO: veja como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

São Paulo x Atlético-GO: veja como assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Sob pressão, o São Paulo recebe o Atlético-GO pela 14ª rodada; confira como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta (7), a partir das 20h30, São Paulo e Atlético-GO medem forças no estádio do Morumbi, em duelo que compõe a 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Karim Benzema chega aos 250 gols pelo Real Madrid: “Espero fazer muito mais”

 

Há sete partidas sem vencer e já eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Tricolor paulista vive um momento conturbado e de forte pressão na temporada.

PUBLICIDADE

Pelo Brasileirão, o time do Morumbi possui os mesmos 20 pontos de Sport e Santos, mas aparece na sétima posição pelos critérios de desempate e com um jogo a menos disputado. Do outro lado, o Atlético-GO se encontra um pouco abaixo do meio da tabela, em 11º lugar somando 15 pontos.

As duas equipes vêm de empates na rodada anterior. O São Paulo foi ao Paraná e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Coritiba, enquanto o Dragão visitou a Arena Castelão e empatou sem gols diante do Fortaleza.

Como assistir São Paulo x Atlético-GO ao vivo

São Paulo x Atlético-GO será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Renata Mendonça e Alexandre Lozetti, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Com participação da CBF, Conmebol faz reunião para definir protocolo das Eliminatórias

Botafogo x Palmeiras, Fortaleza x Atlético-MG e mais da 14ª rodada do Brasileirão