Home Futebol São Paulo x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

São Paulo x Grêmio AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Grêmio se enfrentam neste sábado (17), às 21h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Grêmio AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Grêmio AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. O duelo terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

São Paulo x Grêmio assistir ao vivo

Como chegam as equipes

A única dúvida no São Paulo é o lateral-direito Igor Vinícius, que sofreu no meio de semana uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador será reavaliado pelo departamento médico. Caso fique fora, Tchê Tchê e Daniel Alves são as principais opções, pois Juanfran também está fora por lesão.

O técnico Renato Portaluppi tem a volta de Kannemann, que ontem treinou normalmente no CT Luiz Carvalho. Recuperado da Covid-19, o zagueiro provavelmente estará entre os relacionados. Com isso, fará dupla com Pedro Geromel no setor defensivo.

Outra novidade é o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, que esteve fora por conta de um problema muscular. Assim como o argentino, tem boas chances de integrar a delegação que viajará a capital paulista. Suspenso contra o Botafogo, David Braz é mais um que fica à disposição.

PUBLICIDADE

Robinho, que não agradou diante dos cariocas pode dar lugar a Lucas Silva. Jean Pyerre é mais um que pode estar entre os convocados. Por outro lado, Diego Souza é desfalque certo.

 

Ficha técnica: São Paulo x Grêmio

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 17/10/2020

PUBLICIDADE

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

PUBLICIDADE

Onde assistir São Paulo x Grêmio: SporTV e Premiere

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius (Daniel Alves), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves (Tchê Tchê), Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva (Robinho), Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Isaque (Luiz Fernando) e Pepê.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE