Home Games SEGA 60TH: Análise de Armor of Heroes, um multiplayer de tanque que pode te divertir

SEGA 60TH: Análise de Armor of Heroes, um multiplayer de tanque que pode te divertir

Armor of Heroes não inova, até tenta, mas parece ser o típico de jogo que você vai esquecer na sua biblioteca da Steam

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Em celebração aos 60 anos, a SEGA liberou gratuitamente na Steam jogos e até mesmo um protótipo de projeto cancelado aos fãs da empresa. O Torcedores.com jogou todos eles e vai esclarecer algumas dúvidas aos gamers. O primeiro da lista é Armor of Heroes, um multiplayer de batalhas de tanque com inspiração retrô e visuais da série Company of Heroes.

PUBLICIDADE

Como citado acima, o jogo quer remeter a já clássica Company of Heroes (até mesmo no nome do game), mas diferente da série de estratégia da Relic Entertainment, Armor of Heroes está mais interessado em uma gameplay mais simples, divertida e descompromissada. São batalhas curtas em poucos cenários jogáveis. Ao todo são até quatro jogadores nos modos de combate versus e cooperativo.

A experiência singleplayer é possível, mas deixa o jogo sem graça e você vai querer desinstalá-lo em 10 minutos (é, isso aconteceu comigo). Mas claro, ele foi feito para se multiplayer, que funciona muito bem até mesmo pela simplicidade do game: você deve acertar o maior número de tiros possíveis em seus adversários e não ser atingido tanto quanto eles durante dois minutos.

PUBLICIDADE

Por vezes a gameplay lembra o clássico Battle City (1990), de Nintendinho, porém com um tanque é mais travado, dá voltas em seu próprio eixo para poder mudar os disparos em direção e isso, apesar de chato, é um tipo de movimentação que faz sentido se tratando de um jogo de… tanques.

E para aumentar o tempo de jogo, há alguns modos de jogo que, sinceramente não fazem tanta diferença assim, mas podem dar mais minutos de diversão. Eles são:

  • Crazy Tanks
  • King of the Hill
  • Standoff
  • Skirmish
  • Danger Zone
  • Last Man Standing
  • Annihilation
  • Carnage
  • Extinction

Assim como os modos de jogo, ainda há a opção do jogador mudar (um pouco) o estilo de gameplay: arcade, tático e hardcore.

Resumo

PUBLICIDADE

A SEGA liberou um jogo extremamente casual, que remete tanto a jogos clássicos, como o visual de Company of Heroes, mas não é nada novo ou que possa ter uma vida útil longa, mas você se divertir com seus amigos quando estiverem de bobeira.

SEGA 60TH: além dos jogos gratuitos, a empresa está com promoções imperdíveis na Steam, então aproveite, porque as promoções são por tempo limitado e os jogos exclusivos só podem ser lançados até essa segunda-feira (19), então corra!

LEIA MAIS:

Novo sci-fi de Ken Levine, criador de Bioshock, está em fase final de produção

PUBLICIDADE

SEGA comemora 60 anos com jogos gratuitos e promoção na Steam