Home Games SEGA comemora 60 anos com jogos gratuitos e promoção na Steam

SEGA comemora 60 anos com jogos gratuitos e promoção na Steam

Em seu 60º aniversário a SEGA presenteou os jogadores com games inéditos e promoções por tempo limitado

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.

Em 2020 a SEGA , uma das mais populares e amadas empresas da indústria dos videogames, completou 60 anos da sua fundação. Para celebrar a data, os fãs de longa data ganham dois grandes presentes: uma enorme promoção de títulos na Steam (confira todos aqui) e quatro minigames gratuitos. A promoção vai até o dia 19 de outubro, e conta com muitos títulos da franquia Total War, além de Sonic e Yakuza.

PUBLICIDADE

Os minigames foram criados pelos estúdios da SEGA especificamente para este 60º aniversário. São eles:

  • Armor of Heroes: Desenvolvido pela Relic Entertainment, trata-se de um jogo de tanques com elementos multiplayer para até 4 jogadores com modo de combate versus e coop. Disponível de 15 a 19 de outubro.
  • Endless Zone: Feito pela Amplitude Studio, o game é uma fusão entre os universos de Endless e Fantasy Zone num jogo de tiro em side-scrolling. Disponível de 16 a 19 de outubro.
  • Golden Axe: Reborn: O é produzido pela própria SEGA e colocará os jogadores para experimentar um projeto inédito da franquia. Disponível de 18 a 19 de outubro.
  • Street of Kamurocho: O último crossover não é menos importante. Juntando a nostálgica franquia Street of Rage com os personagens Kiryu e Majima, da saga Yakuza, o game estará disponível de 17 a 19 de outubro.

PUBLICIDADE

Para baixar os jogos gratuitamente, você só precisa acessar a página da Steam e clicar em “Jogar”. Com isso, o game será adicionado à sua biblioteca, e será seu para sempre. Porém, os games só estarão disponíveis por um tempo limitado e depois vão desaparecer para sempre. Além disso, os usuários da Steam que vincularem suas contas a seus endereços de e-mail em sega60th.com serão presenteados com o clássico do Sega Saturn, NiGHTS into Dreams, gratuitamente durante a celebração dos 60 dias.

Vale lembrar também que, durante o período comemorativo, a SEGA estará realizando uma série de atividades em suas redes sociais como Twitter, Facebook, Instagram e YouTube, com inúmeros novos vídeos e entrevistas com convidados importantes da empresa.

LEIA MAIS:

Análise: a nostalgia salva Streets of Rage 4 de uma morte súbita

PUBLICIDADE

Fallout 4 rodará a 60FPS nos Xbox Series X/S; detalhes do Auto HDR são divulgados