Home Esportes Olímpicos Sesi Vôlei Bauru demite Anderson Rodrigues às vésperas da Superliga

Sesi Vôlei Bauru demite Anderson Rodrigues às vésperas da Superliga

Técnico comandou a equipe por duas temporadas entre 2018 e 2020

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

Com apenas nove dias para o início da Superliga Feminina, o Sesi Vôlei Bauru anunciou a saída do técnico Anderson Rodrigues. O anúncio foi realizado neste sábado (31), por meio dos canais oficiais da equipe. O último jogo do treinador no comando da equipe foi a derrota para o Osasco São Cristóvão Saúde, nas quartas de finais do Troféu Super Vôlei, na última quinta-feira (29). O treinador deixa o comando do time após duas temporadas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a nota publicada pela direção da equipe, as duas partes resolveram pela demissão em comum acordo. A direção da equipe está na busca de um novo comandante. Já Anderson, irá ocupar uma nova função dentro do projeto de esporte do Sesi-SP.

Anderson chegou ao clube do interior de São Paulo em 2018. Na ocasião o time de Bauru iniciava a parceria do projeto com o Sesi-SP. Na mesma temporada, o time conquistou o Campeonato Pailista diante do time de Osasco. Em sua primeira Superliga à frente do time ele desbancou o Sesc-RJ, nas quartas de finais, na temporada 2018/19. Com o resultado, a equipe conquistou sua melhor colocação na história da competição.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, o Sesi Vôlei Bauru foi a melhor campanha na fase de classificação do Campeonato Paulista de Vôlei. No entanto, na grande final do torneio a equipe foi superada pelo Osasco São Cristóvão Saúde, na disputa do Golden set.

O Sesi Vôlei Bauru estreia na Superliga Feminina de Vôlei no próximo dia 09 de outubro. Na estreia na competição nacional, a equipe enfrenta o Pinheiros, em reedição das semifinais do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:
Sesc Flamengo e Itambé Minas disputam semifinais do Troféu Super Vôlei
Troféu Super Vôlei é a prévia da disputa da Superliga Feminina