Sorteio bom? Direção gremista prega respeito e usa frase clássica para resumir o mata-mata da Libertadores
Os cruzamentos oficiais do mata-mata da Libertadores da América foram sorteados nesta sexta-feira e apontaram o Guaraní-PAR no caminho do Grêmio, 1° no Grupo E, que vai decidir o duelo na Arena. Embora a pouca expressão do rival no cenário sul-americano, a direção tricolor tratou de pregar respeito e evitar o pensamento de facilidades.
O vice-presidente de futebol, Paulo Luz, em entrevista veiculada no site Gremistas, se valeu da clássica frase do “briga de cachorro grande” para resumir o que resta da competição:
“É uma nova competição e daqui para frente teremos, como eu classifico, jogos de cachorro grande. É uma fase eliminatória, classificatória e definitiva. Quem passar, passa, quem não tiver resultados será eliminado”, analisou o dirigente, antes de concluir:
“Precisamos ter o maior respeito. São acostumados a jogar essa competição”, resumiu.
Os duelos das oitavas de final estão agendados entre as semanas dos dias 25 de novembro, no Paraguai, e 2 de dezembro, em Porto Alegre.
Na noite de quinta-feira, o Grêmio, apesar de jogar em casa na condição de favorito, ficou apenas no empate em 1×1 com o América de Cali.
Confira a chave e o posicionamento do Grêmio:
A chave do Flamengo na Libertadores. Caso avance, irá enfrentar o vencedor de Boca Juniors e Internacional nas quartas de final. pic.twitter.com/XJlQT00BIV
— Matheus Leal (@matheusleal1) October 23, 2020
LEIA MAIS:
Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos
Siga o autor:

