Home Futebol Após ‘sim’ do Santos, Soteldo recusa proposta milionária e decide ficar no clube

Após ‘sim’ do Santos, Soteldo recusa proposta milionária e decide ficar no clube

Empresa que gerencia a carreira do camisa 10 do Santos confirmou que o atleta venezuelano seguirá atuando no clube da Vila Belmiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O venezuelano Soteldo seguirá jogando no Santos. Isso foi o que a Secasports, empresa que gerencia a carreira do jogador, confirmou em suas redes sociais nesta terça-feira (20). Jogador recebeu proposta de U$ 7 milhões (aproximadamente R$ 40 milhões) do Al Hilal, da Arábia Saudita, mas recusou.

PUBLICIDADE

Com grandes dívidas, o Santos chegou a aceitar a oferta pelo seu camisa 10. Inclusive, contra o Coritiba, Cuca afirmou que o duelo pelo Brasileirão seria o último de Soteldo pela equipe do Litoral Paulista. Durante o confronto, o jogador foi capitão e marcou um lindo de cavadinha em cobrança de pênalti.

A permanência de Soteldo no elenco abriu outro problema no Santos. O presidente Orlando Rollo já afirmou que contava com o dinheiro da negociação para pagar os salários dos outros jogadores da equipe. Vale ressaltar que o clube ainda negocia com o Huachipato, ex-time do venezuelano, para pagar as dívidas da contratação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POR QUE SOTELDO DECIDIU FICAR?

Com o sonho de jogar no Manchester United, da Inglaterra, já relevado, Soteldo não foi atraído pelo projeto do Al Hilal. O mercado alternativo de futebol parece não estar nos planos de 23 anos de idade neste momento da carreira. Além disso, o camisa 10 é o xodó dos santistas e se sente acolhido no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

Daniel Alves anuncia venda de carro de luxo “cheio de estilo”: “Quer comprar?”

PUBLICIDADE

Copa Libertadores: veja a situação de cada brasileiro na última rodada