Home Extracampo Souza sobre crise no São Paulo: “Parece Disneylândia”

Souza sobre crise no São Paulo: “Parece Disneylândia”

Souza jogou três temporadas com a camisa do São Paulo

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

O torcedor do São Paulo se acostumou a ver Souza se desdobrar em campo. Seja como lateral, meia e volante. Tudo em uma época vitoriosa do clube com Libertadores, Mundial e Brasileiro. Nos poucos momentos de crise ele não se escondia e tomava a palavra.

Santos vence o São Paulo no Brasileiro Feminino

E o ex-jogador usa desse mesmo expediente para analisar a atual crise do time.

PUBLICIDADE

“Parece que o São Paulo virou a Disneylândia. Todo mundo faz o que quer, brinca. Hoje, com a rede social, o torcedor se aproximou muito da gente. Recebemos várias perguntas, sobre o porquê de a gente não falar nada. Temos que falar, porque parece que falta um pouco de respeito com a história.”, desabafou Souza ao Gazeta Esportiva.

Na mesma entrevista sobrou até para o Barcelona.

“Tenho dito que o Barcelona estragou o futebol de muito clube. Estão querendo trazer o futebol da Europa para o Brasil, mas durante muito tempo fomos o melhor futebol do mundo. Estão copiando muitas coisas, mas, no meu modo de ver, coisas erradas”, completou.

Com a camisa do São Paulo, o ex-jogado esteve em 133 partidas e marcou 47 gols. Além do Tricolor, o alagoano passou por outros grandes clubes como Fluminense, Grêmio, Botafogo e PSG.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

São Paulo terá clássico e mais 4 jogos em outubro após eliminação; veja agenda